Cancelar
- Residência >
- Política de Garantia
POLÍTICA DE GARANTIA
1. GARANTIA LIMITADA
Para compras realizadas exclusivamente via on-line através do site www.oticascarol.com.br, a Óticas Carol oferece garantia contratual de 2 (dois) anos para todos os óculos e 1 (um)
ano para as lentes de contato. Esta política não é válida para compras realizadas nas lojas físicas da Óticas Carol, que deverá seguir as regras constantes no certificado de garantia entregue no ato da compra
Lentes arranhadas são consideradas consequência do uso incorreto do (s) produto (s) pelo Cliente e sua reparação/ substituição não é coberta pela garantia. Por isso é importante que o cliente confira o(s) produto(s) no momento da entrega. Para mais informações, consulte a Política de Entrega das Óticas Carol.
Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto, deverá ser informada ao nosso atendimento pelo formulário no Fale Conosco em https://acceptance.oticascarol.com.br/brasil/contato ou pelo e-mail falecomacarol@br.luxottica.com
Após o contato pelas nossas Centrais de atendimento por telefone ou e-mail e autorizado a substituição ou devolução, por favor embale seu(s) produto(s) em uma caixa e o(s) siga os passos de orientação da nossa equipe responsável pelo processo. Não esqueça de incluir o cupom original ou cópia da Nota Fiscal.
Além disso, favor observar as condições da Política de Troca e Devolução das Óticas Carol.
As Óticas Carol não se responsabilizam pela perda ou extravio do(s) produto(s) durante sua remessa por terceiros não contratados por ela.
Lentes arranhadas são consideradas consequência do uso incorreto do (s) produto (s) pelo Cliente e sua reparação/ substituição não é coberta pela garantia. Por isso é importante que o cliente confira o(s) produto(s) no momento da entrega. Para mais informações, consulte a Política de Entrega das Óticas Carol.
Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto, deverá ser informada ao nosso atendimento pelo formulário no Fale Conosco em https://acceptance.oticascarol.com.br/brasil/contato ou pelo e-mail falecomacarol@br.luxottica.com
Após o contato pelas nossas Centrais de atendimento por telefone ou e-mail e autorizado a substituição ou devolução, por favor embale seu(s) produto(s) em uma caixa e o(s) siga os passos de orientação da nossa equipe responsável pelo processo. Não esqueça de incluir o cupom original ou cópia da Nota Fiscal.
Além disso, favor observar as condições da Política de Troca e Devolução das Óticas Carol.
As Óticas Carol não se responsabilizam pela perda ou extravio do(s) produto(s) durante sua remessa por terceiros não contratados por ela.
2. O QUE ENVIAR PARA USUFRUIR DA GARANTIA?
Entre em contato:
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda - Sexta:
09 AM - 05 PM.
Formulário Fale Conosco: https://acceptance.oticascarol.com.br/brasil/contato
E-mail: falecomacarol@br.luxottica.com
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda - Sexta:
09 AM - 05 PM.
Formulário Fale Conosco: https://acceptance.oticascarol.com.br/brasil/contato
E-mail: falecomacarol@br.luxottica.com
3. CERTIFICADO DE GARANTIA
Este produto é garantido pela Luxottica por 24 meses contra vícios ou defeitos de fabricação apurados pela nossa Assistência Técnica. O vício ou defeito de fabricação, caso seja encontrado, implicará na substituição gratuita da armação ou da parte defeituosa desta última. Está garantia não se aplica as lentes oftalmológicas.
4. A GARANTIA NÃO COMPREENDE:
Os vícios ou defeitos decorrentes de acidentes (batidas, amassamentos, etc.), do uso impróprio ou abusivo da armação, desgaste natural das peças e de alterações, reparações ou manipulações realizadas por pessoas não autorizadas pela Luxottica.
Recomenda-se, portanto, conservar cuidadosamente o presente certificado de garantia.
Recomenda-se, portanto, conservar cuidadosamente o presente certificado de garantia.