FAQ

Como podemos ajudar?
1. Dúvidas Lojas físicas
1.1. TELEFONE E ENDEREÇO DA LOJA

No link Encontre uma Carol você consulta todos os telefones da Carol mais próxima de você.

1.2. HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

No link Encontre uma Carol você consulta o horário de funcionamento da Carol mais próxima de você.

1.3. FORMAS DE PAGAMENTO

Toda a rede aceita cartões de débito, crédito e parcela em até 10X sem juros. Entre as bandeiras aceitas, estão: Mastercard, Visa, American Express, Diners Club, Elo, Hipercard e Paypal. As bandeiras podem variar de loja para loja por conta da região, busque no link Encontre uma Carol a loja mais próxima de você.

1.4. ADAPTAÇÃO DO GRAU

Geralmente o período de adaptação de lente leva até 30 dias. Incomoda, mas é passageiro. Se depois desse período o mal-estar continuar, consulte seu oftalmologista para conferir se sua receita está de acordo com o seu grau.

1.5. NÃO REALIZAMOS EXAME OFTALMOLÓGICO NA LOJA

As lojas da rede não fazem exames oftalmológicos. Você precisa passar em um oftalmologista de sua confiança e depois, com o exame em mãos, Encontre uma Carol para escolher o modelo que combinar melhor com você.

1.6. VALIDADE DA RECEITA MÉDICA

Sua receita tem o prazo de validade de 90 dias. Não esqueça de olhar a data do seu exame e Encontre uma Carol

2. Dúvidas loja online
2.1. ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO

Você pode acompanhar o status do seu pedido se estiver logado em seu perfil no site, ou através do link Acompanhe seu Pedido.

2.2. PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO

Ao finalizar sua compra, nossa loja informa o prazo estimado para a entrega. Esse prazo varia conforme a região do país e o tipo de entrega, e passa a valer após a aprovação do pagamento.

Não tem certeza se recebeu o prazo de entrega? Você pode consultar em Acompanhe seu Pedido o status do seu pedido. Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com o nosso SAC pelo telefone 11 4000-1125, ou pelo Fale Conosco

2.3. PRAZO DE ENTREGA PARA A MINHA REGIÃO

Ao incluir um produto no carrinho de compras, é só clicar em Incluir no Carrinho e preencher o CEP para confirmar o valor do frete e o prazo de entrega.

2.4. TRANSPORTADORA

A loja online da Óticas Carol trabalha com os Correios e diversas empresas especializadas em entregas pelo Brasil. A escolha dessa empresa dependerá da região de entrega e dos itens do pedido.

2.5. MUDANÇA DE ENDEREÇO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO

Não é possível alteração do endereço de entrega informado no ato da compra, ou mesmo qualquer dado referente ao pedido, após sua finalização assim, garantimos a segurança e o prazo de entrega do seu pedido. Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com o nosso SAC pelo telefone 11 4000-1125, ou pelo Fale Conosco

2.6. FORMAS DE PAGAMENTO NA LOJA ONLINE ÓTICAS CAROL

Cartão de crédito: Aceitamos os principais cartões de crédito - Visa, Master, Diners, Elo e Amex. Você poderá pagar à vista ou em até 10 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 50,00, com exceção de cartões de crédito com a bandeira American Express, onde o parcelamento poderá ser efetuado em até 06 vezes sem juros, com o valor mínimo por parcela de R$ 50,00. Para sua segurança e dos seus dados, o número do seu cartão não ficará guardado em nosso site e a sua compra passará por uma validação de informações.

Paypal: No momento de escolher a forma de pagamento do seu pedido, você também pode optar por pagar através da sua conta Paypal.

O prazo de entrega do seu pedido dependerá da confirmação de recebimento do valor pelo banco emissor, que poderá levar até 3 (três) dias uteis após o pagamento.

2.7. ALTERAÇÃO DE FORMA DE PAGAMENTO

Após finalização do seu pedido, não é possível realizar alteração da forma de pagamento, você poderá cancelar o pedido juntamente com nosso SAC pelo telefone 11 4000-1125, ou pelo Fale Conosco e realizar uma nova compra com a forma escolhida de pagamento, caso não seja possível o cancelamento por já ter sido processado o pagamento, a Central de Atendimento lhe dará uma alternativa

2.8. PEDIDO NÃO LIBERADO

A confirmação de pagamento do pedido poderá levar até 3 (três) dias úteis após o pagamento, e dependerá da comunicação do banco emissor com nosso site. Se em 3 (três) dias uteis o seu pedido não for confirmado, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone 11 4000-1125, ou pelo Fale Conosco.

2.9. NOTA FISCAL ELETRÔNICA (NF-E)

Sim, efetuamos a emissão da Nota Fiscal Eletrônica de todas as compras efetuadas na loja online da Óticas Carol. Você a receberá em casa, junto com seu pedido uma representação simplificada da NF-e, chamada DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Na DANFE você terá uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal Eletrônica no site do Ministério da Fazenda.

2.10. TROCAS, CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES

As compras feitas na loja online da Óticas Carol só poderão ser trocadas, canceladas ou devolvidas através da loja online. A loja online da Óticas Carol aceita a devolução de produtos sem uso no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, sem qualquer custo adicional para o cliente, e troca no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Somente são realizadas trocas pelo mesmo modelo, cor e tamanho do produto.

Consulte aqui nossa POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES e saiba dos prazos e regras

2.11. ESTORNO OU REEMBOLSO

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de controle de qualidade quando chegam ao nosso estoque.

A restituição do valor pago só será liberada após aprovação do nosso controle de qualidade. Se for identificada qualquer divergência entraremos em contato.

Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Poderá demorar de uma a duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

2.12. NÃO ACHEI O PRODUTO QUE GOSTARIA DE COMPRAR. O QUE FAÇO?

Caso não localize o produto que você quer comprar por algum motivo, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone 11 4000-1125, ou pelo Fale Conosco, assim um de nossos atendentes pode te ajudar

2.13. QUAL A GARANTIA DO MEU PRODUTO E COMO ACIONAR?

As compras feitas na loja online da Óticas Carol possuem garantia contra defeitos de fabricação, desde que estejam dentro da nossa Política de Garantia. Consulte aqui a POLÍTICA DE GARANTIA e saiba dos prazos e regras.